Sobre Luiz

Para este presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo do bastante orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, não só porque sei de tua importância de modo a a Amazônia e em especial para este Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

“Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei de tua importância para a Amazônia e em especial de modo a este Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Centro por Diagnósticos Faça exames em um local do confiança, utilizando alta habilidade profissional e equipamentos do última geraçãeste.

22 de janeiro do 201529 do maio por 2018 verdadeluz Amar Não É Desejar É Compreender Em algum momento Amar não é desejar. É compreender a todos os momentos, disparar por si mesmo, renunciar aos próprios caprichos sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça.

Não se preocupe usando ESTES outros, a nãeste ser de modo a ajudá-los; como qual a lei por Deus nãeste conhece você pelo que você observa, mas simplesmente através daquilo de que você faz. André Luiz   ENQUANTO É DIA   “Convfoim Leia Muito mais

  André Luiz A liçãeste do amor   Muitas obras já foram escritas a respeito do ódio entre vizinhos, famílias ou comunidades. A literatura celebrizou romances saiba como Romeu e Julieta. A tragé especialmentedia por um amor utilizando o Leia Ainda mais

André Luiz Ajude a Você Exatamente   Não ambicione do seu vizinho senão ESTES dons excelentes de que lhe exornam o espírito. * Nãeste permita que os dissabores governem o leme de seu destino. * Não entregue o templo de sua Leia Ainda mais

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Derivado do navegue até esses caras as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

Para cuidar de quem é importante de modo a você, este São Luiz criou 1 Blog utilizando inúmeras dicas do saúde.  

De modo a cuidar do quem é importante para você, o São Luiz criou um Blog usando inúmeras dicas de saúpor.

Carlesse valoriza candidatos da regiãeste com apoio por multidãeste apoiadores

  André Luiz A Felicidade Não é Deste Mundo   Não sou feliz! A felicidade nãeste foi feita para mim! exclama geralmente o homem em Praticamente as posições sociais. Isso, meus caros filhos, prova, melhor do qual Leia Mais

Hizo furor en Bs.As. en lo por Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes que se producian con su ejecucion en el año 1903.

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades qual se destacam no segmento empresarial na Amazônia

ESTES valores humanos estãeste sempre em primeiro lugar pelo POR DIA a POR DIA do São Luiz. 1 Destes nossos diferenciais é cuidar individualmente das vizinhos.

Visitante surpresa a Gurupi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *